América Militar: información sobre defensa, seguridad y geopolítica
¡Tenemos un anuncio importante que hacer, mas información aquí aquí !

Armas y sistemas israelies

SPIDERMAN
SPIDERMANForista Sargento Mayor
Forista Sargento Mayor
Hola a todos Los respetables foristas. ARMAS Y SISTEMAS Israelíes [/ u] Bienvenidos. En Este hilo conoceremos las mas interesantes armas producidas en Israel, párr Do USO Y EXPORTACION. Empecemos co n ... Rocket Launcher LYNX Autónoma [/ b] PLCP IMI LYNX - Avanzado de Artillería Rockets & Autónoma Lanzamiento de Sistema Autónomo y sistema de lanzamiento modular capaz de disparar varios proyectiles de artillería y misiles tácticos, incluyendo GRAD, LAR, EXTRA y Dalila-GL arma de ataque de precisión • Los lanzadores identifican automáticamente las municiones a bordo • Autónoma Lanzador con varias vainas y ojivas • Meteorológica Sistema • Adelante Observación • Inteligencia aérea y BDA • C4I Auf Wiedersehen.ISRAELÍES Bienvenidos. En este thread conoceremos las más interesantes armas producidas en Israel, para su uso y exportación. Empecemos co n... LYNX Autonomous Rocket Launcher IMI LYNX - Advanced Artillery Rockets & Autonomous Launching System Autonomous & modular launching system capable of firing various artillery rockets & tactical missiles, including GRAD, LAR, EXTRA and DELILAH-GL precision attack weapon • The launchers automatically identify the munitions on board • Autonomous Launcher with Multiple Pods & Warheads • Meteorological System • Forward Observation • Aerial Intelligence & BDA • C4I Auf Wiedersehen.


Editado por SPIDERMAN on
«13

Comentarios

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor
    Editado Fri, 3 May 2013 #2
    Hola a todos.

    IMI - Israel Military Industries Ltd - MSOV VIDEO





    IMI - Israel Military Industries Ltd - DELILA G



    Auf Wiedersehen.
    Editado por SPIDERMAN on
  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor
    Hola a todos.

    El Tammuz es capaz de acertar desde una distancia de 25 kilómetros y desactivar vehículos blindados. El arma fué utilizada en la incrusión terrestre Israelí en la Franja de Gaza como también en la Guerra con el Líbano.

    Lo que hace especial y tan eficaz a este novedoso misíl, es su cabeza equipada con una cámara que transmite todo lo que ocurre en su trayectoria. Siendo las imágenes observadas en tiempo real a través las pantallas de control, permitiendo de esta manera teledirigir el misil, aún cambiando su objetivo primario, por una amenaza más urgente.

    MISSILE TAMUZ






    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor
    Editado Fri, 3 May 2013 #4
    Hola a todos.

    Elbit Systems UT 30




    IMI- Guardium UGV G-Nius




    Auf Wiedersehen.
  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor
    Hola a todos.

    Nota Originalmente traída por TOLEDO;

    As subsidiárias brasileiras da Elbit Systems, AEL Sistemas e Ares, apresentam uma vasta gama de sistemas e soluções para aplicações aéreas, terrestres e navais na LAAD 2013


    Rio de Janeiro, 09 de abril de 2013 - As subsidiárias brasileiras da Elbit Systems, AEL Sistemas S.A. (AEL) e Ares Aeroespacial e Defesa S.A. (Ares), contarão com uma impressionante linha da próxima geração de sistemas na Exposição de Aeroespaço e Defesa de 2013 na América Latina (LAAD), que acontecerá de 9 a 12 de abril, no Rio de Janeiro, Brasil. Uma ampla gama de soluções inovadoras demonstrará a liderança da empresa em modernos suítes aviônicos, incluindo interfaces de computador e visores inteligentes de alta definição, munições guiadas a laser, cargas úteis eletro-ópticas, links de dados digitais de alta velocidade, estações de armas controladas remotamente para veículos blindados e mais.

    Elbit Systems está ativa no mercado brasileiro há vários anos e vê o Brasil como um mercado-chave para seu portfólio completo. Isso inclui uma grande variedade de sistemas, tais como: sistemas de torres não tripuladas para as Forças Terrestres do Exército Brasileiro, como parte do Projeto Guarani; sistemas aviônicos, sistemas de aeronaves não tripuladas, uma variedade de programas de modernização para a Força Aérea Brasileira e plataformas de aeronaves existentes da Marinha brasileira e o desenvolvimento de novas tecnologias para a defesa, bem como aplicações de segurança nacional.

    AEL Sistemas, Pavilhão 4, estande E-60:

    Produtos e Sistemas Aviônicos
    Elbit Systems, com suas capacidades abrangentes de sistemas aéreos, pode fornecer um único sensor ou toda uma suíte aviônica de cabine. O seguinte será exibido no estande da empresa:

    New Generation ANVIS/HUD®24T é um Sistema de Visor de Capacete Diurno/Noturno para Piloto e Copiloto para voos em que a cabeça fica do lado de fora. A nova geração de ANVIS/HUD®24T (incluindo recursos de rastreamento) combina uma inovadora tecnologia de linha de visão (LOS) e capacidades de HUD, aumentando assim a segurança do voo e a coordenação da tripulação, facilitando o funcionamento dos sistemas do helicóptero.

    Targo® Helmet Mounted Avionics (HMA) e EVA (Aviônica Virtual Incorporada) é a combinação única para uma experiência de treinamento totalmente incorporado. Targo® permite que os pilotos planejem, ensaiem, voem e informem usando seus capacetes pessoais. A instalação de EVA em um avião de treino básico ou avançado transforma a aeronave em um avião de guerra virtual avançado, mantendo os custos de treinamento por hora de um avião de treino. A suíte aviônica virtual EVA combinada com Targo® é projetada para reduzir a grande lacuna de treinamento existente hoje entre o avião de treino e os aviões de guerra modernos.

    Cockpit NG®é uma cabine de pilotagem exclusiva da próxima geração que oferece uma gama de funções avançadas como, um conceito centrado modular de operação, permitindo que os pilotos controlem e personalizem o visor, as aplicações e as fontes de informação. Um motor de fusão de visor avançado também foi desenvolvido, permitindo que a informação seja fundida em várias camadas, ainda que exibida em um só local. As novas capacidades fornecem aos pilotos uma melhor consciência situacional e gestão da missão, reduzem a carga de trabalho do piloto e apoiam a realização bem sucedida dos objetivos da missão em todas as condições meteorológicas.

    O Sistema para Acompanhar o Terreno e Evitar o Terreno (TF/TA) permite que os pilotos voem e manobrem com mais segurança em modo de voo TF/TA em todas as condições meteorológicas, de dia e de noite. O sistema TF/TA se baseia em um banco de dados de Elevação de Terreno Digital e no Radar para Acompanhar o Terreno como um sensor ativo, conduzido e controlado pelos visores inteligentes da Elbit Systems. Implementado como parte de um conceito "Glass Cockpit", o sistema é posicionado como um reforço competitivo e atraente para a modernização de C-130.

    O STAR - Míssil Avançado Tático Inteligente melhora drasticamente a probabilidade de acerto, engaja alvos a longa distância e reduz significativamente os danos colaterais, especialmente em cenários de guerra urbana com muitas pessoas. Usado principalmente contra alvos terrestres, como veículos blindados, artilharia, caminhões e similares, o STAR pode ser lançado a partir de veículos de combate, lançadores estacionários, helicópteros e aviões de combate. O STAR é uma conversão dos atuais mísseis de 68/70/80 mm que utilizam os kits de orientação da Elbit Systems, incorporando a tecnologia de orientação do buscador a Laser Semiativo (SAL) e comprovada em batalha.

    O Centro de Treinamento de Missão (MTC) é um sistema único que permite o treinamento conectado entre vários trainees e plataformas, incluindo plataformas diferentes de uma Força Aérea, tanto no nível de interoperabilidade quanto nos controladores em terra. Com este sistema, as equipes são capazes de treinar em formações de pares e grupos de quatro em todos os aspectos da missão operacional. As sessões são totalmente supervisionadas por instrutores de voo que são capazes de assumir um papel central no processo de treinamento.

    Sistemas C4I e Land:
    Land e C4I da Elbit Systems, apoiados por quatro décadas de perícia e experiência comprovadas em batalha, mostrarão o seguinte:

    O Sistema de Combate de Infantaria Integrado (IICS) Dominator® fornece às unidades de infantaria uma imagem de consciência situacional em tempo real (forças hostis e próprias) em visores pessoais, bem como vídeo ao vivo a partir de sensores externos ou no corpo, permitindo a transmissão de imagens e posições de volta para as unidades de comando.

    ELSAT2000 Satellite Communication On-the-Move (STCOM), uma solução SOTM militar completa, padronizada e técnica.

    Guerra Eletrônica (EW) e Inteligência de Sinal (SIGINT) pela Elbit Systems EW e Elisra SIGINT:

    Líder mundial há mais de quatro décadas na área de Guerra Eletrônica e da Informação, bem como em sistemas de inteligência e C3, a Elbit Systems EW e SIGINT Elisra apresentarão:

    SPS-1000-V5 - Sistema de Alerta de Radar é um sofisticado sistema de autoproteção no ar que oferecendo programação completa contra ameaças, excelente desempenho e confiabilidade. O sistema integra dois subsistemas: um Sistema de Autoproteção que detecta os radares clássicos; um Receptor Superhet IFM de vários canais que fornece a detecção e identificação inequívoca dos modernos radares de impulsos Doppler e CW alto PRF baixo ERP.

    A Suíte de Autoproteção Unificada para Helicópteros e Aviões de Treinamento inclui capacidades EW avançadas reunidas em um único LRU e oferece identificação superior e localização em condições desafiadoras.

    IR-CENTRIC™ - o único sistema operacional do seu tipo e um multiplicador de força de autoproteção mensurável para aeronaves de asa fixa e rotativa, o IR-CENTRIC é uma solução abrangente comprovada que encurta os loops do sensor para a arma e aumenta a capacidade de sobrevivência das tripulações e plataformas.

    EW em Terra/Soluções de Inteligência - soluções COMINT, COMJAM e ELINT sofisticadas operam nos ambientes eletromagnéticos mais densos, proporcionando uma detecção e intercepção rápida e precisa.

    ARES, Pavilhão 4, estande E-60a:

    Sistemas de Atualização de Veículos de Combate Blindados:

    Elbit Systems Land e C4I, um fornecedor de mais de 7.000 sistemas e subsistemas para novos tanques de combate, veículos blindados leves e programas de atualização em todo o mundo, mostrará:

    Veículo de Patrulha Blindado Tático 4x4 equipado com uma proteção total e suíte de detecção, incluindo os seguintes sistemas de última geração: Estação de Arma Remota (RWS), Sistema Integrado de Gestão de Combate com Arma, Computador Tático Aprimorado, Sistema de Observação Estabilizada montado em Mastro de Reconhecimento, Intercomunicador Digital da Tripulação, Rádio VHF\UHF, Sistema de Alerta a Laser, Armadura transparente (LSAS) e recursos adicionais.

    REMAX foi projetado especificamente para atender às necessidades do Exército Brasileiro, como parte do programa de VBTP, e já foi testado com sucesso. REMAX é uma estação de arma estabilizada para metralhadoras de 12,7/7,62 mm utilizadas em veículos blindados para transporte de tropas e em plataformas blindadas que incluem veículos logísticos utilizados em combate, patrulha de fronteira e missões de manutenção da paz.

    Sistema eletro-ópticos em terra:
    Elbit Systems Electro-optics Elop, líder reconhecida mundialmente em sistemas eletro-ópticos, mostrará:

    Long View CR é um versátil sistema combinado dia/noite para a observação de longo alcance e aquisição de alvos.

    CORAL-CR é uma câmara de imagem térmica portátil de 3-5 µm FPA com zoom óptico contínuo e a adição de uma bússola digital integral, receptor GPS e um telêmetro a laser.

    CoMPASS™ (Sistema Compacto Estabilizado Avançado de Múltiplos Propósitos) é um sistema de carga útil eletro-óptico altamente estabilizado, de múltiplos sensores, adaptável a veículos terrestres, plataformas aéreas e navios de combate marítimo. Capaz de observação de 24/7, rastreamento, medição, mira e designação de alvos de alvos no mar, no ar e na terra, CoMPASS™ oferece excelentes capacidades inteligência dia e noite, vigilância, aquisição de alvos e reconhecimento (ISTAR).

    COYOTE Pocket Scope (PS) é uma mira de bolso portátil térmica não resfriada, de alto desempenho e bastante leve que aumenta significativamente a capacidade do combatente em todas as condições meteorológicas.

    LIZ é um aparelho de pontaria eletro-óptico avançado de múltiplos sensores para o dia e para a noite, para operações de vigilância e observação remota, segurança e defesa de perímetro, adequado para uma pontaria da arma fixa e/ou móvel.

    Atlas LT com CORAL oferece um sistema de aquisição de alvo flexível e totalmente integrado, de solução integral para o campo de batalha digital - preciso, carregado em uma mochila, em pleno funcionamento em questão de minutos e com uma carga útil de sensores facilmente configurados para se adequarem às missões.

    Soluções e Sistemas Navais:

    MarInt é um sistema de análise marítima baseado em satélite proprietário que mapeia a atividade marítima global em detalhes sem precedentes, com base em dados coletados de várias fontes, como os satélites comerciais, bancos de dados de fonte aberta e outros sensores. Cobrindo qualquer área de interesse, independentemente da distância da costa, MarInt proporciona a consciência do domínio marítimo em áreas litorâneas ou de águas profundas, para o monitoramento da Zona Econômica Exclusiva (ZEE), controle da pesca, análise de tráfego regional ou gestão do tráfego do porto. Depois que os padrões marítimos de rotina são observados e registrados, o sistema executa uma análise do comportamento profunda em cada embarcação avistada na área designada de interesse, a fim de detectar comportamento anômalo e suspeito.

    Silver Marlin é um Veículo de Superfície Não Tripulado (USV) rápido, ágil, altamente manobrável e de tamanho médio, com sensores e controles autônomos para evitar obstáculos. Capaz de transportar uma grande variedade de cargas úteis, incluindo as cargas úteis navais eletro-ópticas da Elbit Systems e a Estação de Arma Estabilizada Controlada Remotamente, este USV possui controle de barco adaptativo para melhorar o desempenho em condições difíceis e em altas velocidades.

    Sobre Elbit Systems
    A Elbit Systems Ltd. é uma organização eletrônica de defesa internacional envolvida em uma ampla gama de programas de todo o mundo. A empresa, que inclui a Elbit Systems e suas subsidiárias, atua nas áreas de sistemas terrestres, aeroespaciais e navais, comando, controle, comunicações, computadores, vigilância de inteligência e reconhecimento ("C4ISR"), sistemas de aeronaves não tripuladas ("UAS"), avançados sistemas electro-óptica, sistemas espaciais eletro-ópticos, suítes EW, sistemas de alerta aéreo, sistemas de ELINT, sistemas de comunicações militares e rádios e links de dados. A empresa também se concentra na modernização de plataformas militares existentes, no desenvolvimento de novas tecnologias para aplicações de defesa, segurança nacional e aviação comercial, oferecendo uma gama de serviços de suporte.

    Auf Wiedersehen.
  • Daniel_Vega
    Daniel_VegaForista Técnico de Quinto Grado
    Forista Técnico de Quinto Grado
    donde se ponen los Merkava III?
  • diomedez
    diomedezForista Técnico de Quinto Grado
    Forista Técnico de Quinto Grado
  • diomedez
    diomedezForista Técnico de Quinto Grado
    Forista Técnico de Quinto Grado
    Que variedad de Uavs:

    israeli+uavs.jpg
  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Israel's Rafael unveils 'Iron Beam' laser-based defense system

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Israel prepara el 8x8 con el que sustituirá a los blindados M113

    27/10/2015

    Nota completa:

    http://www.infodefensa.com/mundo/2015/10/27/noticia-israel-prepara-sustituira-blindados.html

    Auf Wiedersehen.

  • AndresK
    AndresKForista Subteniente
    Forista Subteniente

    Pero qué brutos, ¿cómo van a hacer un 8x8, no ve que se entierran?

    Modo sarcasmo off...

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Israel Ministry Of Defence - Namer Heavy Infantry Fighting Vehicle With Trophy APS

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Elbit Systems / Combat Vehicle Upgrade

    IAI unveils "TERRA"

    IAI's BlueDome System

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Israeli 'Eitan' Wheeled Armoured Vehicle with Trophy APS Testing

    Israeli "Trophy" Active Protection System (APS)

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Israeli ELI-3312 Target Acquisition and Cueing System

    Publicado el 26 nov. 2016

    Auf Wiedersehen.

  • JOSH
    JOSHForista Subteniente
    Forista Subteniente

    Este sistema es perfecto para combatir a la subversión del ELN por ejemplo.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    La versión "Terrestre" (Lanzamiento desde superficie) del Moderno Sistema SAM Barak 8...

    Barak 8 Land-Based

    El SAM ATBM (Anti Tactical Ballistic Missile)...

    Arrow Weapon System

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Completamente operacional este mes de Abril...

    Israeli Defense Forces to complete ‘David’s Sling’ missile air defense system 1

    Israel completed it’s “David’s Sling” missile defense system. The Israeli Defense Forces released a video of the operational air defense system. The Israeli Air Force said the air defense system will be operational by April.

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    IAI ELM 2112FP - Multi-Mission Surveillance Radar

    Publicado el 25 abr. 2017

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    IAI - Supersonic Long Range Artillery Weapon Firing Tests

    Publicado el 26 jul. 2017

    Auf Wiedersehen.

  • SPIDERMAN
    SPIDERMANForista Sargento Mayor
    Forista Sargento Mayor

    Hola a todos.

    Sistema SAM VSHORAD...

    RED SKY 2 – Drone Defender Systems

    Auf Wiedersehen.

Entre o registrese para comentar